quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Série B: ABC vence o Atlético-GO na volta ao Frasqueirão!

QUARTA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014.
Depois de quatro jogos sem vencer, o ABC derrotou o Atlético-GO por 2x0, na volta ao Frasqueirão, na noite dessa terça-feira, 23, pela 25ª rodada da série B e diminuiu a pressão que vinha sofrendo pelos resultados negativos das últimas partidas. Essa foi a primeira partida do novo técnico, Moacir Júnior, no comando do time. Os gols foram marcados por Marcel e Rodrigo Silva, um em cada tempo. A equipe alvinegra chegou a 32 pontos, na ficando 10ª posição da tabela. O próximo compromisso do ABC na competição é contra o Icasa-CE, sábado, em Juazeiro do Norte.
Sem poder contar com Somália, vetado pelo departamento médico, o técnico Moacir Júnior optou por Marcel para iniciar como titular. O jogador tinha feito apenas uma partida pelo ABC nessa série B, contra o Boa Esporte. E foi dele, o único gol do primeiro tempo, mostrando que tem estrela. Aos 17 minutos, Daniel Amora cruzou da área, Rodrigo Silva errou o chute e a bola acabou sobrando para Marcel, na entrada da área. O camisa 7 abecedista dominou e chutou colocado, para marcar um bonito gol no Frasqueirão.
Mas, durante quase toda a etapa inicial, o ABC mostrou os mesmos defeitos das partidas anteriores, errando muitos passes na defesa e tendo dificuldades para sair ao ataque. Entretanto, a disposição dos jogadores dentro de campo fez a diferença.
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Icasa no estádio Romeirão, no sábado (27), às 21h. O Atlético/GO recebe a Portuguesa no mesmo dia e horário. Os confrontos serão válidos pela 26ª rodada da Segunda Divisão.

Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: