quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Futsal: Centenário de Caicó se classifica para a segunda fase do estadual Sub 20!

QUARTA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014.
Foto: Campeonato POTIGUAR de Futsal - Sub 20
CLASSIFICADOS para a segunda fase!
#VQV #FamíliaCentenário

Obrigado a TODOS que se dedicam e contribuem dentro e fora de quadra.
O time Sub 20 de Futsal do Clube Centenário, da cidade de Caicó-RN, esteve disputando neste último final de semana, em Natal e Macaíba/RN, a primeira fase do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte da categoria.

No sábado (20), às 18h00, no Ginásio do Colégio Expansivo, a equipe seridoense fez sua primeira partida no campeonato, contra a equipe do Expansivo de Natal. Após um jogo bastante disputado, a equipe saiu derrotada em sua estreia, pelo placar de 2 a 0.

No domingo (21), o time deslocou-se até Macaíba onde disputou no Ginásio Mangabeira, às10h00, sua segunda e decisiva partida, diante da Seleção de Lagoa D’anta. Precisando vencer para conseguir a classificação, o quadro do Centenário se superou e conseguiu vencer pelo placar de 7 a 1, com gols de Lásaro (4), Luca s(2), Joaney.

Com os resultados, a equipe retornou a Caicó com a classificação alcançada, como melhor segundo colocado nos grupos de Natal, e irá disputar as semifinais da capital no meio desta semana. O adversário será novamente a Equipe do Expansivo de Natal, que se classificou como melhor primeiro lugar de Natal.

Caso o Centenário vença, irá se dirigir a João Câmara no próximo final de semana (27 e 28), onde serão disputadas as semifinais e finais gerais da competição.

A coordenação, comissão técnica e atletas agradecem a todos que, de alguma maneira colaboram com o desenvolvimento da equipe. Em especial às pessoas do prefeito Roberto Germano, representando a Prefeitura Municipal de Caicó; Rafael dos Santos, representando a Schin, ao vereador Robson Araújo (Batata), ao vereador Alison Jackson, ao vereador Alex Dantas, a George Augusto, representando a loja “A Esportiva”, a Juliana Félix, representando a “Plus Multimarcas” e ao Advogado Rafael Nóbrega.

Texto e Foto Higor Fernando

Nenhum comentário: