sábado, 7 de junho de 2014

Em São Paulo, Brasil perde para Irã e se complica na Liga Mundial de Voley!

SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2014.
Irã venceu em três sets a Seleção Brasileira, que se complicou na Liga Mundial com a derrota. Agora, os comandados de Bernardinho enfrentam o mesmo Irã, em Tehran, no dia 13 de junho
Mais um péssimo resultado para a Seleção Brasileira  masculina de vôlei. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho perdeu para o Irã, na manhã deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/22.
Com o resultado, o Brasil segue com apenas cinco pontos, na segunda posição do Grupo A e acumulou sua quarta derrota na competição. Já o Irã, conseguiu seu primeiro triunfo e agora soma quatro pontos, na terceira colocação.
A Seleção Brasileira agora terá uma maratona de seis jogos fora de casa, começando pelo confronto com o mesmo Irã, nos dias 13 e 15 de junho, em Teerã. Depois pegará Polônia e Itália também longe de seus domínios.
O primeiro de cada grupo se classifica à segunda fase da Liga Mundial. A Itália lidera o grupo do Brasil e como ela será o país sede da fase final, já está classificada, o que aumenta as chances de classificação para os brasileirosFonte: Gazeta.net

Nenhum comentário: