sábado, 7 de junho de 2014

Com gol de Messi, Argentina vence Eslovênia e leva susto com Biglia!

SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2014.
O último amistoso da Argentina antes de estrear na Copa do Mundo teve gol de Messi em apenas 35 minutos do ataque titular em campo, mas rendeu um susto. Os bicampeões mundiais venceram por 2 a 0, mas viram o volante Biglia sair de campo por pancada com 14 minutos de partida.
O confronto, ocorrido em La Plata, teve como visitante uma seleção que não aliviou nas entradas duras para evitar um vexame, mesmo estando fora do Mundial. A principal vítima foi Biglia, volante da Lazio que saiu machucado no início do amistoso. O jogador, contudo, informou via Twitter que saiu “por causa da pancada, mas não é algo para se preocupar”.
Quando o meio-campista saiu, a técnica argentina já tinha se mostrado superior à Eslovênia. Mesmo sem Di María, Aguero e Messi, que formam o ataque titular e começaram no banco, a Argentina dava trabalho ao goleiro Belec, que chamou atenção desde os primeiros minutos com boas defesas.
Mas o esloveno não conseguiu segurar a finalização de Ricky Álvarez, aos 11 minutos, em jogada na qual o argentino roubou a bola, aproveitou passagem de Lavezzi para abrir espaço e bateu no canto.
Volante Biglia saiu aos 14 minutos do primeiro tempo por levar pancada, mas descartou preocupação
pós o susto com Biglia, a Argentina se manteve mandando na partida na frente e, antes do intervalo, viu Maxi Rodrigues acertar o travessão. O meio-campista era um dos mais acionados por jogadores do meio-campo, que tinha Mascherano, que saiu da zaga para ser volante após Biglia deixar o gramado.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Lavezzi, Ricky Álvarez e Maxi Rodríguez deram lugar a Messi, Aguero e Di María. Trio que deu ainda mais trabalho a Belec e foram protagonista de um belo gol, com Messi prendendo a bola na esquerda e iniciando tabela com os outros dois antes de receber livre na área e finalizar com precisao, aos 30.
A partida continuava tranquila e quase teve mais um gol do craque do Barcelona, que levou perigo em cobrança de falta nos acréscimos. A vitória por 2 a 0, contudo, foi suficiente para deixar uma boa impressão antes da viagem ao Brasil. A Argentina estreia no dia 15, contra a Bósnia e Herzegovina, no Maracanã, e forma o grupo F ao lado também de Irã e Nigéria.
Messi, Di María e Aguero entraram no amistoso aos 13 minutos do segundo tempo e protagonizaram belo gol
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: