quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa do Mundo: Colômbia bate Costa do Marfim com festa canarinha e se classifica!

QUINTA FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2014.
Responsável por armar as jogadas, Rodríguez mostrou versatilidade ao marcar um gol de centroavante. 
Parecia que já era o dia do jogo da Seleção Brasileira no Mané Garrincha, estádio do confronto com Camarões na segunda-feira. Com as arquibancadas inteiramente coloridas pelo amarelo das camisas de sua seleção, a Colômbia fez 2 a 1 sobre outro adversário africano, a Costa do Marfim, isolou-se na liderança do grupo C da Copa do Mundo e garantiu a vaga nas oitavas de final.
Para chegar ao resultado positivo contra o adversário de chave teoricamente mais complicado, a Colômbia contou com apoio do seu público canarinho durante toda a partida. Marcou os gols com James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero no segundo tempo. Gervinho descontou para a Costa do Marfim quando o preservado Didier Drogba já havia entrado em campo.
Já classificada, a Colômbia ficou com 6 pontos ganhos, isolada na liderança do grupo graças também à vitória por 3 a 0 sobre a Grécia na estreia. A Costa do Marfim, que fez 2 a 1 em cima do Japão na primeira rodada, tem 3. 
Próximos jogos!
Terça feira, dia 24, ás 16 horas na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, os colombianos enfrentarão os japoneses, enquanto os gregos e os marfinenses duelarão ás 17 horas na Arena Castelão, em Fortaleza.
Por Helder Júnior, enviado especial Brasília (DF) – Gazetaesportiva.net 

Nenhum comentário: