domingo, 18 de maio de 2014

Triste! Doutor Osmar, comentarista da Band, está em estado grave após cirurgia.

DOMINGO, 18 DE MAIO DE 2014.
Ainda se recuperando depois da morte de Luciano do Valle, seu principal narrador, a Rede Bandeirantes recebeu outra notícia ruim. Isto porque o narrador e comentaista Osmar de Oliveira está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo, por complicações após uma cirurgia de emergência.
Doutor Osmar, como é conhecido, está se recuperando de um tumor na próstata. De licença dos microfones, ele precisou ser operado às pressas na última terça-feira e desde então está em situação crítica.
"O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem", afirmou o apresentador Milton Neves, em seu Twitter, neste sábado.
Ano passado, o comentarista de 70 anos sofreu um infarto e foi submetido a cateterismo. Fanático pelo Corinthians, ele brincou com a situação e disse que o responsável pelo "sofrimento" foi o árbitro Carlos Amarilla, que teve uma atuação discutível na Copa Libertadores da última temporada.
Médico ortopedista, ele trabalhou no Corinthians e no São Bento. Como comentarista, fez parte da equipe de esportes da Globo, Record, SBT e Band, onde está desde 2007.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: