sábado, 8 de fevereiro de 2014

Escolinha de Futebol de Parelhas poderá fazer parceria a Ponte Preta de Campinas/SP!

SÁBADO, 08 DE FEVEREIRO DE 2014.
A Escolinha de Futebol de Parelhas está fechando mais uma grande parceria, desta vez com a Ponte Preta de Campinas/SP, através do empresário Vincenzo, já estão conversando e acertando os detalhes desta parceria, em breve será fechada e irá utilizar nos seus treinamentos os materiais que vêm da Ponte Preta em treinos e jogos. Será mais uma conquista de Geová e toda sua equipe, isso mostra um trabalho bem feito que desperta interesse de clubes com grande expressão a nível nacional.
A Ponte Preta é a atual vice-campeã da Copa Sulamericana e uma das maiores equipes do estado de São Paulo, será uma grande conquista para todos da Escolinha de Futebol Parelhas, que apesar de ter pouco mais de dois anos de existência já conquistou alguns títulos e vem revelando jogadores. A escolinha iniciou seus trabalhos neste ano de 2014 no ultimo dia 28/01 sob o comando do seu treinador e fundado "Geová azevedo", e está treinando de terça a sexta, e no dia 16 realizará um amistoso na cidade de Santana do Seridó com uma escolinha da cidade de Jaçanã, nas categorias sub 15 e sub 18.


Em 2013 a escolinha disputou a Copa dos Municípios, competição realizada pela Liga Parelhense de Desportos e conquistou o título nas categorias sub 15 e sub 17, e conquistou também nessas duas categorias o torneio “peneirão” realizado pelo ABC de Natal na cidade de Caicó, onde alguns garotos foram selecionados e estão treinando no ABC na cidade de Natal. Para este ano de 2014 já iniciaram os trabalhos nas categorias sub 12, sub 15 e sub 17. Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi-PB.
PARCEIROS

Nenhum comentário: