sábado, 8 de fevereiro de 2014

Campeonato Potiguar 2ª Fase - América estreia com vitória: 2x0 no Santa Cruz!

SÁBADO, 08 DE FEVEREIRO DE 2014.
O América F.C de Natal venceu o Sport Clube Santa Cruz por 2 a 0 estreou com “pé direito” no Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Alfredo, aos 21 minutos e pelo zagueiro Adalberto, aos 46 minutos do segundo tempo, em jogo realizado na Arena das Dunas. A boa campanha do alvirrubro na Copa do Nordeste, que se classificou para as quartas de final em primeiro lugar no grupo A, com 12 pontos, também refletiu no ambiente interno do time no estadual e a equipe conquistou a vitória.
Com o resultado, o alvirrubro assume a liderança provisória da competição com três pontos. Contudo, a rodada terá prosseguimento neste domingo, com os jogos entre Globo FC e Baraúnas, no Barretão; Potiguar de Mossoró e Alecrim, no Nogueirão; e Corintians de Caicó e ABC, no Marizão.

Nesta quarta-feira, o América encara o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília).
Técnico do Santa Cruz pede demissão!
Após a derrota por 2 a 0 para o América, na abertura do primeiro turno no Campeonato Potiguar, o técnico Carlos Júnior (Foto) pediu demissão do Santa Cruz. O treinador comunicou sua demissão para a diretoria do Tricolor do Trairí ainda no vestiário da Arena das Dunas.
De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, João Cavalcanti, o treinador já havia se queixado sobre problemas de indisciplina com os atacantes Fábio Faquinha e Maurício Pantera, pelo qual havia pedido a dispensa dos atletas.

- Ele (Carlos Júnior) me falou que estava tendo problemas de indisciplina com dois jogadores, Fábio Faquinha e Maurício Pantera. Carlos Júnior chegou a dizer que não daria mais para continuar com os jogadores no elenco e teríamos que escolher entre a sua permanência ou a dos jogadores. Tentamos contornar a situação, mas não deu para continuar e acabamos aceitando sua demissão - disse João Cavalcanti ao GloboEsporte.com.
 Fonte: Globoesporte.com

Resultado de hoje e os jogos de amanhã, domingo:

Sábado 08/02
17h30 – América 2x0 Santa Cruz
Gols: Alfredo 21' 2T e Adalberto 46' 2T
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Oliveira - CBF
Assistente 1: Isac Márcio da Silva Oliveira -  CBF
Assistente 2: Luís Carlos de França Costa -CEAF

Domingo 09//02
17h00 – Potiguar/M  x  Alecrim
Local: Estádio, Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Carlos José da Silva - CBF
Assistente 1: Alex Batista da Silva- CBF
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queirós - CBF

17h00 – Globo  x  Baraúnas
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim.
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira - CBF
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima - CBF
Assistente 2: Adeilma Luzia da Silva  - CBF

17h00 – Corintians  x  ABC
Local: Estádio, Marizão em Caicó.
Árbitro: Edson Oliveira de Lima - CEAF
Assistente 1:  - Ubiratan Bruno Viana - CBF
Assistente 2:  - Francisco Jailson F. da Silva - CBF

Nenhum comentário: