quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Projeto Bom na Escola Bom de Bola vence e está na semi final do Seridosão 2013!

TERÇA FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2013.
Após mais uma viagem desgastante na tarde deste terça feira dia 17, com quase duas horas de duração, o Projeto Bom na Escola Bola de Bola voltou até a cidade de Jucurutu onde acontece o 29º campeonato Seridosão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino versão 2013. O Projeto esta mais uma vez representando e muito bem o município de Jardim do Seridó-RN, quando, de outras participações as categorias de base nunca foram tão longe exemplo Mirim e Infantil.

Com a distância para ser percorrida em 102 Km até a cidade sede, a escolinha saiu as 10h30 da manhã desta terça, para fazer seu jogo apenas as 13h. O cansaço era visível no semblante dos garotos que, mesmo assim deram o máximo em quadra, em partida válida pelas semi finais no futsal Mirim, onde infelizmente perderam para os anfitriões (Jucurutu) por 7 a 2.

Já o quinteto Infantil só veio a entrar na quadra para o seu compromisso, as quartas de final, as 15h00 diante da forte equipe de Caicó. Foi um grande duelo e apertado diante dos Caicoenses, mas o projeto soube aproveitar bem as chances e conseguiu vencer pelo escorre de 4 a 3, se classificando para as semi finais, embate esse que acontecerá nesta quinta feira 19 as 17h10 versos o selecionado de Tenente Laurentino.

Os gols do Projeto Bom na Escola Bom de Bola foram marcados por Anderson (Dedezinho) 3 vezes e Jonas um vez, destaque para o primeiro gol de Dedezinho, que aproveitou um cruzamento da direita para a esquerda de Jonas e de voleio mandou no angulo esquerdo do goleiro, para abrir a contagem. A molecada vem sendo bastante elogiada pelos organizadores e torcedores pelo ótimo futsal apresentando em seus jogos, pela organização e principalmente pela educação.

Do Blog - Os meninos e Diretoria do Projeto Bom na Escola Bom de Bola vem a público agradecer a secretária de Educação de Jardim do Seridó-RN, a Sr. Marecilda Bezerra pelo apoio dado, ao coordenador Neto de Cida pelo compromisso de estar sempre dando total atenção ao projeto, aqui ficam os nossos sinceros agradecimentos, que possa abençoa-los.
Por Jarbas Fonseca - Lance Esportivo

Nenhum comentário: