quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jogos Intermunicipais de Futsal do Seridó - Taça Jorge Guimarães!

QUARTA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2013.

Nesta terça-feira (17), foi realizada no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão em Acari, a 5ª rodada dos Jogos Intermunicipais de Futsal do Seridó, Taça Jorge Guimarães. Pela categoria máster, tivemos dois jogos: Às l9 horas, Satnad de Parelhas 4x2 sobre a Seleção de Currais Novos. Os gols da Satnad foram marcados por Teteu 2, Guigui  1 e  Àlisson 1, enquanto que Valderlúcio e Nilson marcaram para a Seleção curraisnovense. A seguir tivemos mais um jogo envolvendo Seleção de Carnaúba dos Dantas 3x1 Seleção de Acari.
Pela categoria adulto/aberto tivemos Futuro das Crianças de Currais Novos 1x1, PK Juntos de Jardim do Seridó. Os gols foram assinalados por Cosme contra para o PK Juntos e Régis para a equipe curraisnovense.
Finalmente tivemos Malas de Acari 3x2 São Paulo de Carnaúba dos Dantas. Os gols foram assinalados por Davi 2 e Júnior 1 para os Malas de Acari, enquanto que Vôney e Raul marcaram para o São Paulo Carnaubense.
Com esses resultados, já estão classificados para a 2ª Fase, em 1º lugar no Grupo A a Seleção de Carnaúba dos Dantas e em 2º lugar o Satnad da cidade de Parelhas, isso na categoria máster.
Já no aberto estão classificados no Grupo A em lº lugar os Malas de Acari, em 2º lugar o São Paulo de Carnaúba dos Dantas e em 3º lugar o Futuro das Crianças de Currais Novos.

O campeonato prossegue nesta quarta-feira (18) com os seguintes jogos:
Pela categoria máster jogarão Seleção/Cruzeta x Seleção/Santana do Seridó. No adulto/aberto teremos três jogos: Seleção/São José do Seridó x Artes/Parelhas, Seleção/Santana do Seridó x AABB/Parelhas e Seleção /Acari x Argentino Jr/Cruzeta.

                                                      SATNAD DE PARELHAS
                                                    SEL. DE CURRAIS NOVOS
                                              SEL. DE CARNAÚBA DOS DANTS
                                                            SELEÇÃO DE ACARI
                                         FUTURO DAS CRIANÇAS DE C. NOVOS
                                              PK JUNTOS DE JARDIM DO SERDÓ
                                                            MALAS DE ACARI
                   ão                              SÃO PAULO DE C. DOS DANTAS     
 Fonte: Blog do Toscano Neto.

Nenhum comentário: