quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Baraúnas contrata volante e meia para a disputa do Estadual 2014!

SEGUNDA FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2013.
O Leão do Oeste acertou as contratações de mais dois atletas visando à disputa do Campeonato Norte-Rio-Grandense de 2014. Os novos reforços tricolores são o volante Matheus Foguinho, de 25 anos, e o meia João Ferraz.
Foguinho chega para dá experiência ao meio-campo tricolor. Velho conhecido do técnico Joel Cornelli, onde trabalharam juntos no Cruzeiro de Porto Alegre-RS, o jogador estava recentemente no Taubaté-SP.

“É um jogador versátil e muito raçudo. Joga tanto de lateral-direito, primeiro e segundo volante. Acredito muito na contribuição desse atleta, pois era titular no Gauchão”, disse Cornelli.

Matheus Vieira Siqueira foi formado nas bases do Grêmio. Ele ainda atuou por Aimoré-RS, Sapucaiense-RS, EC Shallon-RO e Gama-DF. O atleta destaca a oportunidade de voltar a treinar com o técnico Joel Cornelli, como uma chance de crescer na carreira.

“É um grande treinador, por isso, priorizei logo de imediato essa possibilidade de voltar a trabalhar com ele. Espero fazer um grande campeonato ai no Baraúnas”, destacou o jogador.

O meia João Ferraz é esperado em Mossoró nesta terça-feira (17), ao lado do atacante Douglas. Os dois jogadores são empresariados pelo mesmo agente, Jorge Baideck, que responde por atletas como Riquelme e Forlan.

João Paulo Ferraz Sampaio tem 20 anos e passou pelas categorias de base de Grêmio e Internacional, até se profissionalizar no Caxias. Depois de defender o time de Caxias do Sul no Gauchão de 2013, o jogador se transferiu para o Novo Hamburgo-RS.

Fonte: Site Oficial do Baraúnas (Mossoró)

Nenhum comentário: