domingo, 8 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Mais 3 jogadores são anunciados pelo Corintians de Caicó para a disputa do estadual!

SÁBADO, 07 DE DEZEMBRO DE 2013.

A diretoria do Corintians de Caicó e sua parceira a RWS Sports, anunciou neste sábado 
mais 3 jogadores que estarão se apresentando nesta segunda-feira (09) e farão parte do clube na disputa do Campeonato Potiguar 2014.
Depois da confirmação de 7 jogadores feita nesta sexta-feira o clube fechou com mais 3 formando assim 10 atletas que a torcida corintiana passa portanto a conhecer.
Branco - Lateral Esquerdo
Os mais novos jogadores do galo do seridó são: o lateral-esquerdo Branco, revelado pelas divisões de base do Fluminense do rio de janeiro. Ele inclusive falou sobre expectativa de jogar no nordeste, e como vai brigar por sua vaga de titular na equipe.
"Estou indo para o Corintians de Caicó em busca de meu lugar sol espero com a ajuda dos meu companheiros fazer um grande campeonato potiguar e se Deus quiser brigar pelo titulo, sei que a briga por uma vaga na equipe vai ser muito disputada mais e uma briga sadia que só quem ganha e o Corintians, conheço alguns jogadores e sei da qualidade, já joguei contra alguns deles agora e chegar ao RN e trabalhar forte", concluiu o lateral esquerdo.
Rafael Sales - Lateral Direito
O lateral-direito Rafael Sales que vem do futebol carioca. O jogador tem passagens pelo Internacional/RS, Olaria atlético clube/RJ, e Estácio de Sá.
O jogador vem ao RN em busca de um lugar ao sol e se firmar em um grande clube no cenário nacional. "Todos que me conhecem sabem do meu profissionalismo, eu quero fazer um grande campeonato potiguar pesquisei um pouco sobre o corintians e sua torcida e muito apaixonada quero esse torcedor nos empurrando em busca da vitoria, jogar de casa cheia e muito mais prazeroso", concluiu o jogador.
Vitinho - Meia
E pra finalizar o último jogador anunciado neste final de semana foi o meia Vitinho, o jogador niteroiense desembarca neste domingo e se apresenta na próxima segunda ao Galo do Seridó. Vitinho passou pelas bases de Flamengo e Fluminense, o jogador tem uma passagem pelo futebol mineiro e pelo Imperial do rio de janeiro clube da segunda divisão, o jogador chega por indicação da RWS Sports.
Fonte: Niltinho Ferreira/ futebolsemfronteiras.

Nenhum comentário: