quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Série D: Título pode render “bicho” aos jogadores do Botafogo de João Pessoa/PB!

TERÇA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2013.
Após dias de espera, enfim o Botafogo-PB conheceu o seu adversário na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. O Juventude perdeu de 1 a 0 para o Tupi, mas como venceu a partida de ida por 4 a 0, ficou com a vaga. Para a final, a diretoria do Belo prometeu uma bonificação, caso o time conquiste o título.
Segundo o presidente Nelson Lira, será marcado uma reunião com os jogadores para falar à respeito do valor do “bicho”. O dirigente também afirmou que o jogo contra o Juventude será um dos mais importantes da história do Botafogo, por isso, mesmo com o acesso confirmado, o Belo lutará pelo título até o fim.
A estratégia de dar uma bonificação aos jogadores já vem sendo usada pelo Botafogo durante a competição. No jogo do acesso, contra o Tiradentes, o dirigente deu R$ 200 mil, para ser dividido por todo grupo. A tendência é que esse valor aumente para o embate, que vale o título inédito.
A primeira partida da decisão entre Botafogo e Juventude está marcada para este domingo, ainda sem horário definido, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa-PB.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: