quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Série B: ABC F.C perde para o Paysandu por 1 a 0 e se reaproxima do Z4!

QUARTA FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2013.
A boa fase do ABC, definitivamente, chegou ao fim. O Alvinegro perdeu a segunda consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro após ser batido pelo Paysandu por 1 a 0, no Estádio Mangueirão, o jogo foi realizado na noite desta terça feira 22 de outubro. O time potiguar fez um primeiro tempo ruim, melhorou no segundo, mas não conseguiu evitar o novo resultado negativo. O gol da vitória do Papão foi marcado ainda no primeiro tempo de partida. Após passe longo, dois jogadores falharam na tentativa do corte e Yago Pikachu chutou forte, na saída do goleiro para colocar o Paysandu na frente.

A sequência de duas derrotas seguidas não poderia ser pior para os potiguares. O time potiguar viu a distância para a zona de rebaixamento que era de seis pontos antes do início da partida cair. Apesar do resultado, o time segue fora da degola na 16ª posição com 35 pontos, três a mais que o Paysandu, 17º na tabela de classificação.

O ABC volta a campo no próximo sábado (26), às 16h20, contra o Oeste-SP, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 21 horas, é a vez do Paysandu-PA que enfrenta o América-MG, no Estádio Independência.


Fonte: Bruno Araújo

Nenhum comentário: