quarta-feira, 4 de setembro de 2013

América/Cavaleiros do Forró bate Florânia na estreia do Estadual de Futsal!

QUARTA FEIRA, 04 DE SETEMBRO DE 2013.
Começou o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal com o América Cavaleiros do Forró entrando em quadra na noite desta terça-feira dia 3, pela rodada de estreia. A partida foi realizada no ginásio do Sesi Clube, com portões abertos, em Natal e foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim. O Mecão venceu por 1 a 0, gol marcado pelo ala Laio.

Com o resultado positivo o América larga na frente na competição estadual. Agora, a equipe comandada por Udenis Oliveira atuará somente no próximo dia 14, contra a AABB, em Currais Novos.

Antes, a partida estava programada para a noite desta segunda-feira dia 2, no ginásio Nélio Dias. O confronto, é válido pelo Grupo A do Estadual, mas sofreu alteração em virtude da realização dos Jogos Escolares da Juventude, em Natal.
No mesmo local, a FNFS reuniu os árbitros do quadro da Federação para discutir alguns pontos importantes do restante da temporada. De acordo com o regulamento elaborado pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora do certame, oito equipes foram divididas em dois grupos. Além do Alvirrubro natalense e a seleção de Florânia, o Grupo A tem ainda SEA/São Gonçalo e AABB/Currais Novos. O Grupo B é formado com Macau, atual vice-campeão da Taça RN, Alto do Rodrigues, Cruzeiro/Assu e Mossoró Esporte Clube.


Fonte: Blog do Mecão/FNFS

Nenhum comentário: