quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futebol do RN: Patané é o novo reforço do Globo F.C de Ceará-Mirim!

QUARTA FEIRA, 10 DE JULHO DE 2013.
Meia Patané - Credito da foto: Idioma da Bola.
Destaque do Potyguar de Currais Novos na primeira fase do Campeonato Potiguar pelas suas assistências, o meia Patané  se transferiu para o Santa Cruz-RN, onde disputou o Potiguar 2013.

Agora terá a Missão de Conquistar o Acesso para a 1º Divisão do Estado pelo Globo Futebol Clube. O time do Globo é Treinado pelo Competente Fábio Giuntini, Ex Gremio Prudente, Potiguar-RN entre outros.

O Globo vai utilizar toda a estrutura em Ceará-Mirim que e contará com um estádio com capacidade para 10 mil pessoas (Atualmente o América de Natal, manda seus jogos do Brasileiro Série B no Estádio do Globo), centro de treinamentos com cinco campos de futebol.

Mesmo com o trabalho já iniciado nas bases, o time já está com o elenco praticamente definido para participar da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar, com vistas à divisão principal.
Vamos ter tudo, absolutamente tudo, para dispor de um time competitivo e conquistar o título da competição - Falou Marconi Barreto, Presidente do Globo.

A apresentação estava marcada para esta quarta (10/07), onde o elenco teria uma conversa com a comissão técnica e Diretoria.

Alisson Patané é um meia habilidoso e dono de passes e lançamentos precisos. Já passou por clubes como Alecrim, Potyguar-CN, Santa Cruz (Todos do RN), Botafogo-PB, Callatis-Romênia e inclusive já chegou a disputar uma Copa SP de Futebol Júnior com a camisa do ABC. 
Fonte: R6 Sports

Nenhum comentário: