quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meia do ABC diz que jogo contra Palmeiras pode ser início de reação!

TERÇA FEIRA, 09 DE JULHO DE 2013.
O treino desta segunda-feira começou diferente no CT do ABC, na zona Sul de Natal. Antes da atividade, o técnico Waldemar Lemos reuniu o elenco no vestiário e deu uma "dura" nos jogadores, cobrando mais empenho dos atletas e vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos em sete jogos. Segundo o meia Erick Flores, a "bronca" foi merecida, e vai ajudar o alvinegro a reagir no torneio. O jogador admite que "está faltando alguma coisa" para o clube começar a vencer, mas garante que não tem faltado esforço e dedicação dos atletas.
 Erick Flores, meia do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Após 'bronca' do treinador, meia Erick Flores prometeu mais
empenho no ABC(Foto: Tiago Menezes)
Foi uma dura mesmo. Mas tem que ser assim. A gente tem que ser cobrado mesmo. Precisamos nos doar um pouquinho mais, porque sabemos da situação que estamos passando, e assim não pode ficar. A gente tem que trabalhar para tirar o ABC dessa situação - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Erick Flores, a partida contra o Palmeiras, na próxima sexta-feira, em São Paulo, será uma excelente oportunidade para o ABC dar início à reabilitação na Segundona. Ele reconhece que a missão não é das mais fáceis, mas acredita que a equipe potiguar tem totais condições de surpreender o alviverde paulista.
Vai ser um jogo difícil, mas, do mesmo jeito que tem qualidade lá, tem qualidade aqui. A gente não se encontra num bom momento, mas nós temos condições de vencer lá e 'embalar' na competição. Uma vitória sobre o Palmeiras pode mudar tudo - finalizou. Palmeiras e ABC entram em campo na sexta-feira, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. O jogo é válido pela oitava rodada da Série B, e está marcado para as 21h. O Verdão é o terceiro colocado do campeonato, com 15 pontos.
Por Tiago Menezes (Natal)

Nenhum comentário: