quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futebol do RN: Com dois de Pimpão, América derrota o Globo F.C em jogo treino!

QUARTA FEIRA, 10 DE JULHO DE 2013.
Antes de encarar o Sport pela Série B, o América F.C de Natal entrou em campo nesta terça-feira (9) e venceu o Globo Futebol Clube por 6 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O atacante Rodrigo Pimpão balançou as redes duas vezes. Os outros gols foram marcados por Alex, Tiago Adan e Jimmy (2). O técnico Roberto Fernandes utilizou duas formações durante a partida. No primeiro tempo, o Mecão jogou com o time titular, com Andrey, Norberto, Cléber, Edivânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan.
América-RN vence Globo FC por 6 a 0 em jogo-treino (Foto: Tiago Menezes) 
América-RN vence Globo FC por 6 a 0 em jogo-treino
(Foto: Tiago Menezes)
Na segunda etapa, jogaram Rodrigão; Chiquinho, Zé Antônio, Alexandre e Bruno; Ricardo Baiano, Jérson, Daniel Rezende e Almir; Rodrigo Pimpão e Jimmy. Jogadores como Cascata, Fabinho, Cléo, Vaninho e Índio Oliveira não participaram do jogo-treino, e apenas deram voltas ao redor do campo.
O América volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, quando recebe o Sport no mesmo Estádio Barretão. O jogo terá início às 16h20. Já o Globo Futebol Clube se prepara para a segunda divisão do Campeonato Potiguar, que terá início em agosto. O time utilizado foi formado por jogadores das categorias sub-20 e sub-17.
Por GLOBOESPORTE.COM/RN 

Nenhum comentário: