segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó estreia sábado na Copa "Garoto Bom de Bola" da cidade de Apodi/RN!

SEGUNDA FEIRA, 08 DE ABRIL DE 2013.

Jardim do Seridó/RN é mais uma cidade a confirmar participação na 1ª Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, da cidade de Apodi/RN, organizada pela SEEL – Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer filiadas ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo a descoberta de novos talentos, a inclusão social através da prática regular do futebol e o combate às drogas, através do Programa RN Vida.

Na reunião estiveram a presentes o Secretário Estadual de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, o Sr. Joaci Bastos que presidiu o Fórum, da Secretária do Ministério dos Esportes Claudia Bernardes representando o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, do Prefeito de Apodi RN o Sr. Flávio Monteiro e do Secretário de Esporte de Apodi o Sr. Francisco Gama dentre outras autoridades presentes no evento.

Que marcou o inicio do para o próximo sábado dia 13 de abril de 2013, competição essa que envolvera mais de 100 Municípios do nosso RN. A copa será realizada em 05 (cinco) etapas, a saber: Eliminatória, classificatória, quartas de finais, semifinais e finais todas estas etapas em diferentes cidades. A etapa eliminatória (inicial) terá as 100 (cem) primeiras seleções municipais inscritas, no sistema de disputa de ida e volta, obedecendo ao critério de aproximação. Nessa primeira etapa classificam-se 50% das equipes para a segunda fase, e nas quartas de finais serão 25% das equipes participantes (fase de grupos). Após a fase de grupo teremos as semifinais e finais da Copa.

E o projeto Bom na Escola Bom de Bola fará a sua estreia no próximo sábado no estádio Rui Medeiros em Jardim do Seridó frente a seleção de Acari as 16h. Estiveram presentes os representantes do Município de Jardim do Seridó e do Projeto Azemir Azevedo e Jarbas Fonsêca, com total apoio da Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura do município jardinense, Marecilda Bezerra.
Por Jarbas Fonseca – Blog: http://www.lancesportivo1.blogspot.com.br/

Um comentário:

nilsinho disse...

SEU MENINO, O GUARANI DE ZÉ HIPOLITO ESTRÉIA AMANHÃ, AQUI EM CURRAIS NOVOS NO CAMPEONATO MOLEQUE BOM DE BOLA, ATÉ AGORA NADA DE NOTÍCIAS DE VOCES NOS BLOGS, POIS AGORA EU SOU O RELAÇÕES PÚBLICAS DO GUARANI, PEÇO QUE DIVULGUE NOSSO TRABALHO, ABRAÇOS.