segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aventura: Começa amanhã a 16ª edição do Rally RN 1500!

SEGUNDA FEIRA, 08 DE ABRIL DE 2013.



Nesta terça-feira (9) larga uma das melhores provas off-road do país, o Rally RN 1500. Durante quatro dias, até o dia 13, pilotos e navegadores de destaque de todo o Brasil enfrentarão os desafios das trilhas do Rio Grande do Norte, com grande variedade de terrenos e muita técnica. Será a 16ª edição do Rally RN 1500. Nesta terça-feira acontecem as provas técnicas de vistoria e na quarta o Rally parte para desbravar quase 1.500 km de provas por mais de 50 cidades do RN com cidades pólos como Parnamirim, Currais Novos, Mossoró, São Miguel do Gostoso e Natal.

A programação oficial começa amanhã (terça) com a abertura da secretaria de prova, vistorias técnicas e administrativas, largada promocional e primeiro briefing no Hotel Village do Sol, na Praia de Pirangi, em Parnamirim. O final da prova, com a cerimônia de premiação, será no Hotel Vila do Mar, em Natal, um dos parceiros do 16º Rally RN 1500.

Antes mesmo do final da inscrições, programado para a sexta-feira (5), a prova já conta com gente de peso em todas as categorias. Entre os carros, as atrações são Lucas Moraes, líder da Protótipos, e João Cardoso, vice-líder; Luiz Facco e Luiz Nacif, primeiro e segundo na Pró-Brasil, Helena Soares, na ponta da Super Production, e Regis Braga, terceiro na mesma categoria, Willem van Hees, quinto, entre tantos outros, além de duplas expressivas da região.

Já nas motos estarão nomes com Ramon Sacilotti, Dário Julio, Ike Klaumann, Guto Klaumann, e o retorno de Jean Azevedo, diversas vezes campeão do Rally RN 1500. Tom Rosa, Claudio Mura, Olavo Bilac Neto e André Galvão de Sá são alguns dos nomes nos quadriciclos, enquanto a UTV’s terá Bruno Sperancini, que recentemente disputou o Rally Dakar.

Currais Novos conta com um representante, o piloto João Grilo, que sempre se destaca nas competições.

“Temos, mais uma vez, uma grupo muito forte e que certamente fará com que o nível técnico seja elevado. Contamos também com várias feras dos estados da região, que mostra o fortalecimento do evento. Tenho certeza que o grid será ainda mais destacado”, explica Kleber Tinoco, diretor-geral do 16º Rally RN 1500.

Mais detalhes sobre a prova também poderão ser obtidas pelo telefone (84) 8830-1500 - Plantão de Informações, ou e-mail contato@rn1500.com.br, ou ainda no página do Facebook,www.facebook.com/rallyrn1500.

Nenhum comentário: