domingo, 17 de março de 2013

Clássicos marcam a quinta rodada do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013!

DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2013.
A quinta rodada do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, promete ser de muita emoção para o torcedor do Rio Grande do Norte. Serão realizados, além de dois jogos muito importantes para a classificação do campeonato, ASSU x Alecrim e Santa Cruz x Corintians; os clássicos América x ABC e Potiguar x Baraúnas.
AMÉRICA x ABC
No elenco abecedista a alegria pela goleada diante do Coríntians de Caicó serviu como incentivo aos jogadores alvinegros para o clássico.
O técnico Roberto Fernandes vê o jogo deste domingo (17), o clássico diante do ABC, como uma partida decisiva. O treinador espera que o torcedor americano entenda a importância deste confronto e compareça em bom número. “Vamos fazer desse jogo a final do campeonato. As duas equipes vivem bons momentos e vencer é um passo importante para a classificação às finais do primeiro turno. Esse é um jogo que merece casa cheia”, declara o técnico alvirrubro.
No comando do América, Roberto Fernandes nunca perdeu para o adversário deste domingo (17). Em seis embates, foram cinco vitórias rubras e um empate. Para o próximo confronto, o pensamento do treinador não é diferente. “Meu foco é vencer. O mais importante é a vitória, não pra manter tabu, mas pra buscar uma vaga na final do turno”, comenta.
POTIGUAR x BARAÚNAS
O Clássico entre Potiguar e Baraúnas promete ser um grande jogo para ambas as equipes. Pelo lado alvirrubro o goleiro Delmir será a novidade entre os titulares. O goleiro substituirá Roberto que foi expulso em que o time alvirrubro foi derrotado pelo América pelo placar de 2 a 1.
Sobre o confronto, Delmir falou para o site oficial do clube sobre a sua estreia como titular e confirmou que está motivado com a oportunidade. "Venho trabalhando todos os dias e esperava a minha oportunidade, o Roberto vem numa sequência muito boa, mas acabou sendo expulso, agora chegou a minha vez, estou muito motivado para estrear como titular no gol do Potiguar, espero fazer um bom trabalho no confronto", enfatizou Delmir.
Sobre o adversário deste domingo, o goleiro disse que a equipe do Baraúnas tem boas qualidades e a expectativa é que seja um confronto muito equilibrado. "Quando você pega uma equipe de grande qualidade assim como o Baraúnas, com os atletas que tem, é uma grande prova de fogo, não só para mim, mas para todo o nosso time também. Já realizamos dois clássicos contra o Baraúnas e fomos muito bem, mas sabemos da força que tem o adversário", finalizou Delmir.

Com informações dos Sites do América, ABC e do Futebol Potiguar.
Os jogos da 5ª rodada do 1° turno – Hoje domingo, dia 17/03/13.
16 horas – Em Assú: ASSU 2x1 Alecrim
17 horas – Em Santa Cruz: Sport Clube Santa Cruz 1x2 Corintians.
17 horas – Em Mossoró: Potiguar 0x0 Baraúnas.
16 horas – Em Goianinha: América 1x0 ABC F.C

Nenhum comentário: