domingo, 17 de março de 2013

Campeonato Potiguar: Fora de casa, Corintians de Caicó afunda Santa Cruz com gols de Leleu!


DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2013.
Meia marca duas vezes ainda no primeiro tempo e garante vitória do Galo do Seridó. Romeu desconta para os donos da casa, agora na lanterna.
Santa Cruz-RN e Palmeira se enfrentam na abertura do Campeonato Potiguar 2013 (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Partida aconteceu no estádio Iberezão
(Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)

O Corintians de Caicó foi a Santa Cruz enfrentar os donos da casa e levou a melhor. Com dois gols do meia Leleu ainda no primeiro tempo, o Galo do Seridó venceu por 2 a 1 no Estádio Iberezão. Romeu descontou para o Tricolor do Trairi.
Com o resultado, a equipe alvinegra ultrapassa o ABC e assume a terceira colocação, com 10 pontos. O Sport Clube Santa Cruz agora é o lanterna do primeiro turno do Campeonato Potiguar, com apenas um ponto conquistado, acumulando quatro derrotas consecutivas.
Mais eficiente no primeiro tempo, os visitantes liquidaram a partida com um gol aos 24 minutos e outro aos 37 do primeiro tempo. As duas vezes com Leleu. O time da casa voltou melhor no segundo tempo, mas só conseguiu marcar um gol e já aos 37 minutos, com o zagueiro Romeu.
Próximos jogos!
Na sexta rodada, a equipe do Trairi enfrenta o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O time do Seridó recebe no Estádio Marizão, em Caicó, o Potiguar de Mossoró. Todos os jogos estão marcados para esta quarta-feira, com início às 20h30. 

Nenhum comentário: