quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Juninho fala sobre sua saída do Potyguar!


QUINTA FEIRA, 07 DE FEVEREIRO DE 2013.


Em conversa breve, o ex-camisa 10 do Leão deixou sua torcida para os ex-companheiros.

Dos jogadores que saíram, Juninho chegou ainda a ir treinar e somente no decorrer dos trabalhos anunciou sua saída do clube. Agora, o Potyguar conta com Patané, Léo Carioca, Jefinho e Renan para a posição de armador.

O meia falou brevemente sobre sua saída, desejando sorte e deixando sua torcida para os companheiros para tirar o time dessa situação. Confira um trecho dessa conversa:
Juninho falando com o Idioma.
Idioma da Bola: Como partiu a decisão de deixar o plantel do Potyguar?

Juninho Bahia: "Em intermédio de mim mesmo. Acabei conversando com o rapaz que me trouxe e agora é conversar com o presidente para que eu possa estar me desligando do Potyguar e ficar na torcida para os companheiros que ficam tirar o Leão dessa situação."

IB: Sua saída tem alguma relação com a briga acirrada pelas vagas no meio-campo?

J.Bahia: "Não, não. Briga tem que ter em qualquer clube e isso é bom pro Potyguar. Não tem nada a ver com esse assunto, foi mesmo eu estar infeliz dentro do grupo. Tem coisas que eu não aceito e é melhor eu estar saindo agora do que está provocando um problema maior dentro do clube."
PARCEIROS

Nenhum comentário: