quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Jogo Alecrim x ASSU será o 1° no “Ninho do Periquito”!


QUINTA FEIRA, 07 DE FEVEREIRO DE 2013.
Atendendo ao pedido do Verdão, FNF muda local da partida entre Alecrim e ASSU que estava programada para estádio Nazarenão, em Goianinha.

O Alecrim vai, enfim, inaugurar o "Ninho do Periquito". A reforma no Estádio Luiz Rios Bacurau, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, está concluída. O Verdão entrou com um pedido junto à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para mudar o local da partida contra o Assu. A solicitação foi acatada e o jogo não será mais no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
 "Ninho do Periquito", estádio do Alecrim (Foto: Alecrim/Divulgação)
Inauguração do "Ninho do Periquito" será neste sábado 09/02
(Foto: Alecrim/Divulgação)
Através de uma resolução, a FNF levou em consideração o pedido do mandante da partida, os laudos exigidos em lei e "a importância da reabertura do novo estádio de futebol" para só então liberar a mudança, que não afeta horário e data do confronto, marcado para as 17h deste sábado. O estádio, construído em 1999 pelo Igapó Futebol Clube, clube amador do estado, ficou conhecido como "Alçapão do Touro", quando serviu de casa para a equipe do São Gonçalo. Foram investidos cerca de R$ 500 mil em uma grande reforma na estrutura inutilizada há 10 anos. O clube havia anunciado que a nova casa do Verdão seria estreada na quarta rodada do Campeonato Potiguar 2013, mas não foi possível, segundo o presidente, por causa da grama, que precisou ser poupada. O "Ninho do Periquito" terá capacidade para 5 mil pessoas.

Baraúnas x Corintians de Caicó muda de horário!

A partida entre Baraúnas e Corintians de Caicó teve seu horário antecipado pela FNF. Anteriormente marcada para as 17h, o jogo será às 16h. O confronto continua no sábado, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Natal 


Nenhum comentário: