domingo, 3 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Técnico Baltazar estreia com vitória, Palmeira 1x0 Alecrim!


DOMINGO, 03 DE FEVEREIRO DE 2013.
Na estreia do técnico Baltazar Germano (Foto), foi o Palmeira quem saiu vitorioso contra o Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O gol da partida foi do centroavante Damião, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de Goianinha chega aos 10 pontos, e assume a quarta colocação do Campeonato Potiguar. Já o Alecrim, clube que mais investiu na pré-temporada, volta a ficar fora da zona de classificação, em sétimo lugar.
Jogo morno
Em jogo pouco movimentado, o Alecrim buscava manter uma sequência de vitórias, depois de ter vencido o Potiguar na estreia do técnico Pedrinho Albuquerque, e diminuir a distância em relação ao Assu, terceiro colocado na competição. Embora o Alecrim tenha tomado a iniciativa de buscar o ataque, o gol do jogo veio do outro lado verde do Estádio Nazarenão. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Damião recebe e marca o único gol da tarde em Goianinha.

Próximos desafios!
Na próxima rodada, o Palmeira recebe o agora líder Santa Cruz, no Estádio Nazarenão, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário local). No mesmo horário, mas na quarta-feira, o Alecrim tenta se recuperar enfrentando o Corintians, no Estádio Marizão, em Caicó.
Por GLOBOESPORTE.COM Goianinha, RN  


Nenhum comentário: