domingo, 3 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Alvinho marca os dois gols da vitória do Santa Cruz que assume liderança!


DOMINGO, 03 DE FEVEREIRO DE 2013.

Em uma boa partida, o Santa Cruz venceu o Assu por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. Os dois gols do triunfo foram do atacante Alvinho, que pertence ao ABC, e está emprestado ao Santa, aos 13 e 19 minutos do primeiro tempo. O gol do ASSU foi do zagueiro Michel, aos 48 do segundo tempo.
 Santa Cruz-RN recebeu o Assu no Estádio Iberezão (Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN)
Santa Cruz-RN recebeu o Assu no Estádio Iberezão
(Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN)
Com o resultado, o time do técnico Wassil Mendes chega aos 16 pontos, e assume a liderança do Campeonato Potiguar. Já o ASSU fica nos 12 pontos, e deixa escapar a oportunidade de passar o líder Baraúnas, além do próprio Santa Cruz, e permanece em terceiro.
Jogadores do Santa Cruz-RN comemoram segundo gol (Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN)

Jogadores do Santa Cruz-RN comemoram o
segundo gol (Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN)
A partida começou com boas investidas de Maurício Pantera e Madson, sempre levando perigo contra a defesa do Camaleão do Vale. E esse domínio logo se refletiu em gols. Aos 13 minutos, Alvinho abriu o placar no Iberezão, após bom passe de Madson. Aos 19, em mais uma boa jogada de Madson, Alvinho, o artilheiro do jogo, finaliza para o fundo das redes e garante a vitória do time do Santa Cruz. O Santa ainda chegou próximo do terceiro gol com duas boas oportunidades desperdiçadas por Maurício Pantera, mas o placar não se alterou. Já no fim do jogo, o Camaleão do Vale diminuiu com Michel, marcando de cabeça após cruzamento aos 48 minutos do segundo tempo.

Próximos jogos:
Agora na liderança, o Santa Cruz vai a Goianinha, na próxima quinta-feira, para enfrentar o Palmeira, às 20h30. Já o ASSU tenta a recuperação em casa, contra o Baraúnas, na próxima quarta-feira, no Estádio Edgarzão.
Por GLOBOESPORTE.COM Santa Cruz/RN

Nenhum comentário: