sábado, 5 de janeiro de 2013

Thiago Potiguar está treinando no Corinthians/AL, segundo o jogador, não acertou nada com o clube!


SEXTA FEIRA, 04 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Thiago Potiguar.
De olho no Campeonato Alagoano, o Corinthians-AL segue reforçando o seu elenco para fazer bonito na competição. A mais nova contratação do Timão é o meia Thiago Potiguar, 27 anos, que estava no Paysandu, onde foi um dos destaques da equipe na última Série C. O atleta está em Maceió e já esteve no CT do Corinthians-AL durante a manhã desta sexta-feira (4).
Segundo Wyderlan Araújo, assessor de imprensa do clube, a negociação foi finalizada na noite da última quinta. O meia estava sendo assediado por clubes como Fortaleza, Flamengo, Sport e Santa Cruz.
- O Thiago é do Corinthians. O jogador já está a disposição do treinador. O passe dele agora é vinculado ao clube. O atleta inclusive não será chamado por Thiago Potiguar, mas sim, por Thiago Silva - disse.
Fonte/Globo Esporte.

Nota do Blog: Segundo o nosso companheiro Cesário Júnior (Garrincha), o mesmo conversou por telefone com o Thiago Potiguar e ele disse que está no Corinthians, de Alagoas, por intermédio do seu empresário que possui vínculo com este clube. Thiago disse ainda que está apenas treinando para manter a forma e que não acertou nada com esta equipe, pois o seu futuro na próxima temporada é mesmo jogar no exterior. Vamos aguardar.
_________________________________________________________________________________

Uma dica é fazer uma atividade mais intensa. Subir escada é um ótimo exercício para quem quer dar um gás na perda de peso.

Nenhum comentário: