sábado, 5 de janeiro de 2013

Roberto Fernandes inicia treinamentos e confirma que a temporada 2013 não será fácil!


SÁBADO, 05 DE JANEIRO DE 2013.
O técnico Roberto Fernandes voltou aos trabalhos no América. Após um período curto de férias, já que estava em contato constante com o presidente Alex Padang colaborando na formação do elenco, o treinador comandou um treino com bola na tarde desta sexta-feira (04) e confirmou que o ano de 2013 para o alvirrubro não será fácil.

Com o primeiro compromisso marcado para o dia 20 de janeiro, quando enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste, o técnico declarou que o planejamento foi diferenciado. “A ideia é termos um grupo forte desde o início da temporada. Esta é uma temporada diferente. Vamos começar com jogos difíceis e contra o Vitória que é um time de tradição. Queremos começar bem para fazer mais uma temporada positiva”, afirmou Roberto Fernandes.

Sobre o elenco que tem à disposição, o técnico afirmou que está satisfeito com a qualidade dos atletas que estão chegando e a meta neste momento é buscar um reforço para o setor de ataque. Para esta posição, Roberto Fernandes já declarou que precisa de um jogador que seja melhor ou igual a Isac. “O foco maior está no comando do ataque, mas tenho dito ao presidente que tenha paciência e se tivermos que começar a temporada sem um camisa 9 não tem problema. Não quero qualquer um. Não adianta contratar um jogador por DVD ou por indicação. Não é esse o perfil. Saiu da nossa equipe um camisa 9 que foi vice-artilheiro da Série B e com mais de 20 gols na temporada passada, então temos que buscar um jogador que pelo menos minimize a ausência de Isac”, pontuou.

Já sobre a forma como irá jogar com o meia Cascata, o técnico disse que a tendência é que ele continue no meio campo. Nada de utilizá-lo no ataque. “Em uma necessidade sim, mas dentro do planejamento Cascata foi contratado como meia. A ideia inicial é jogar o Netinho e o Cascata na meia sendo um do lado esquerdo e outro do lado direito, mas quem vai dizer são os treinamentos e o que vamos ter à disposição. Se houve necessidade ele jogará na frente. Conversei com o jogador sobre as variações táticas e a posição que o atleta gosta de jogar e tenha certeza que ele irá atuar na forma que ele renda melhor no América”, finalizou Fernandes.
Fonte: Futebol Potiguar.


_________________________________________________________________________________

Atividades físicas melhoram a qualidade do seu sono. As pessoas precisam ter sono profundo.


Nenhum comentário: