quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Potyguar de Currais Novos continua trabalhando forte; Sábado tem seu 1° amistoso!



TERÇA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012.
 
O Potyguar/CN  pela manhã trabalhou em duas partes, de início um  treino físico técnico sob o comando do preparador físico Judson José, e logo após já ao comando do Paulo Roberto, fez um trabalho de dois toques no campo todo. Foi um treino tipo coletivo que durou apenas 30 minutos e está servindo de observação para o mesmo que deve definir seu grupo até quinta-feira  para o amistoso do sábado (22) contra o time Sub 20 do América de Natal. Já na parte da tarde o treino foi um circuito físico e logo após um bi toque em campo reduzido, que serviu de descontração para todo grupo. O comando a tarde foi com Judson José e aos olhares do técnico Paulo Roberto. O time voltou a treinar em dois turnos nesta terça-feira.

Departamento Médico

Os jogadores Léo Maziole e o garoto Jeffinho estão aos cuidados do massagista Wilson, o primeiro com suspeita de canelite, já o segundo com cansaço muscular.

Está voltando 
O volante Adeilton está voltando aos treinos físicos, após alguns dias no DM. A previsão é voltar a trabalhar  com bola na próxima quinta-feira.

Amistoso
Já confirmado o primeiro amistoso,  será no próximo sábado às 16h00  em Currais Novos contra o time Sub 20 do América de Natal, equipe que está se preparando para COPA SÃO PAULO 2013.
 

Goleiros trabalham firmes para o estadual

Fotos: Josivan Varela
Os goleiros Ninha ,   Bruno, Eridelson e Arthur  treinam forte com o competente preparado de Goleiros o Pavão..

 

O técnico Paulo Roberto (Foto) em entrevista ao repórter e Narrador Missô Cardinalle da  Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco na tarde desta terça-feira, diz que o time e ele estão  dando condições a todos os jogadores para não serem  injusto, mais já está avaliando alguns jogadores que ainda não o conhecia e após o amistoso do próximo sábado contra o América de Natal, time Sub 20, terá uma posição oficial sobre todo o elenco. Entrevista completa nesta quarta-feira no programa Bola na Rede da sua Rádio Ouro Branc. O programa começa às 12h30. 


O ala direita Netinho é o primeiro dispensado do elenco tricolor e segundo informações de bastidores, poderemos ter mais até o sábado.


Fonte: Terradaxelita

Nenhum comentário: