quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estou deixando a Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco e a Assessoria do Potyguar de Currais Novos!



TERÇA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012. 

Depois de 36 anos militando na crônica esportiva de Currais Novos, onde fui repórter, entrevistador, apresentador e plantonista esportivo, comunico a todos os nossos amigos que estou deixando a radiofonia currais-novense a partir desta terça feira dia 18 de dezembro de 2012. Os motivos que me levaram a tomar esta decisão foram: Falta de tempo e DESMOTIVAÇÃO.
Quero agradecer aos nossos companheiros de longas jornadas, desde 1976 na antiga Rádio Brejuí, depois Rádio Currais Novos e por último Rádio Ouro Branco onde fiquei durante os últimos 08 (oito anos).
Ao atual presidente do Potyguar, o competente Geraldo Francisco (Geraldinho) quero agradecer pela confiança que me foi depositada para assumir o cargo de assessor de imprensa do clube, e que, não tendo tempo necessário para acompanhar o dia a dia do tricolor, também deixo esse honroso cargo.
Aos atuais integrantes da Equipe Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, o nosso agradecimento, com eles aprendi muito. Ficarei torcendo para que os mesmos possam trilhar o caminho do sucesso dando sequência a grande audiência, marca registrada da programação e jornada esportiva desta conceituada emissora. Vou continuar com o nosso Blog Escrete de Ouro, atualizando-o quando for possível.
Um abraço a todos,
Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).

Nenhum comentário: