quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró apresenta elenco!


Gilberto Gaúcho, treinador do Potiguar de Mossoró (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
QUARTA FEIRA, 05 DE DEZEMBRO DE 2012.




Depois de uma série de dificuldades e indefinições, e até a ameaça de não participar do Campeonato Estadual 2013, o Potiguar de Mossoró iniciou suas atividades na segunda-feira. O clube apresentou 11 dos 19 jogadores contratados para a próxima temporada. No primeiro treino, realizado no campo da da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), estiveram presentes o goleiro Magdyell; os zagueiros Ícaro Christian, Paulo Ricardo e Genilson; os laterais Fernando e Welton; os volantes Wendell e Emerson; os meias Neto Maranhão, Giovanni e Hiltinho. Os goleiros Adson e Grison, os zagueiros Anselmo e Ivson, o lateral Bruno, o volante Cleiton Recife e os atacantes Carlinhos e Junior Juazeiro devem se apresentar nos próximos dias.

O técnico Gilberto Gaúcho, que no Estadual deste ano comandou o Corintians de Caicó, participou da montagem do elenco e acredita num bom desempenho em 2013. - São jogadores que a gente conhece e é dessa maneira que a gente pretende trabalhar, montar um grupo forte para conseguir os nossos objetivos no campeonato - declarou à Inter TV Cabugi. O meia Neto Maranhão, também ex-Corintians, é um dos destaques do novo Potiguar. A expectativa é a melhor possível. Já conheço alguns jogadores e o próprio treinador, aí fica mais fácil para a gente desenvolver o nosso trabalho - revelou.
Amistosos
Nos 40 dias de pré-temporada, o Potiguar de Mossoró deverá realizar três amistosos. O primeiro será contra o Botafogo-PB. As datas e os outros adversários ainda serão confirmados pelo clube mossoroense. A estreia no Campeonato Estadual 2013 está marcada para 13 de janeiro, contra o Potyguar de Currais Novos.
Por GLOBOESPORTE.COM (Mossoró/ RN)

 

Nenhum comentário: