quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Assu não quer festa na apresentação do elenco para 2013!



QUARTA FEIRA, 05 DE DEZEMBRO DE 2012.
Campeão Potiguar de 2009 inicia os trabalhos visando o Estadual do próximo ano no dia 10. Técnico Mirandinha (Foto) já está no Rio Grande do Norte.

Mirandinha - Afogadense (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)

 Mirandinha é o técnico do Assu para o Estadual
(Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
Campeão potiguar de 2009, o Assu inicia na próxima segunda-feira os trabalhos visando o Estadual 2013. A apresentação oficial do novo elenco e da comissão técnica do clube está prevista para a manhã do dia 10, no Estádio Edgar Montenegro, em Assú, a 207 quilômetros de Natal. O técnico Mirandinha - aquele mesmo, que jogou pelo Corinthians nos anos 90 - já está no Rio Grande do Norte.
Segundo Gilberto de Nadai, um dos empresários que investem no "Camaleão do Vale", não haverá festa no Edgarzão. Apenas uma cerimônia simples está sendo preparada, pois a ideia é acelerar o trabalho com o elenco. Somos um clube humilde, não queremos pompa na apresentação do elenco. Vamos fazer uma coisa simples e colocar a mão na massa logo depois. Ainda na segunda-feira os atletas serão submetidos a exames médicos e começarão o trabalho de preparação física - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Só no final do mês devem começar os treinamentos coletivos e os trabalhos técnicos e táticos. Amistosos também serão agendados pela comissão técnica para as primeiras semanas de janeiro. O trabalho com bola começará quando recebermos o aval dos preparadores físicos, o que deve acontecer em até 15 ou 20 dias. Mas, amistoso mesmo, acho que só no próximo ano - lembra. O Assu estreia no Campeonato Potiguar no dia 13 de janeiro, contra o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, na região Oeste do estado.
Por
Tiago Menezes Assú, RN – Via Tatutom Sports

 

Nenhum comentário: