sábado, 19 de novembro de 2011

Repórter currais-novense, Gilvan Henrique, retorna ao Hospital do Coração e faz nova cirurgia!

19-11-2011 SÁBADO
Foto: Gilvan e Lulinha. Sexta feira dia 11/11/11.
Depois de uma franca recuperação em sua residência, em Currais Novos, após uma cirurgia de ponte safena e mamária, no último dia 04, o repórter Gilvan Henrique teve que ser levado às pressas para o Hospital do Coração, em Natal, para se submeter à outra cirurgia de urgência. Na última quinta feira (17) em visita ao CENTRO DE CARDIOLOGIA DO SERIDÓ, em Currais Novos, Gilvan foi examinado pela Dra. Elayne e a mesma constatou que a cirurgia interna estava aberta e o aconselhou retornar imediatamente ao Hospital do Coração, em Natal, para ser examinado e sem seguida proceder à nova cirurgia.
No mesmo dia, às 19h30, Gilvan foi levado para Natal, no Hospital do Coração foi feita Tomografia e comprovado o problema na cirurgia interna, todos os pontos estavam partidos. Segundo seus familiares, Dr. Marcelo, que o operou disse: “Em trinta anos de profissão nunca vi caso igual”. Gilvan foi imediatamente para UTI e ontem (18) à noite foi efetuada outra cirurgia para recompor os pontos dilacerados sem a necessidade de mexer nas artérias.
Por telefone, conversei há poucos instantes (12h40) com Socorro, esposa de Gilvan, ela me disse que o mesmo está bem, permanece na UTI, se alimentou e que agora é aguardar a recuperação para poder retornar à sua residência.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: