sábado, 19 de novembro de 2011

Marreco Futsal, time do potiguar Neto Caraúbas, é campeão dos Jogos Abertos do Paraná!


19-11-2011 SÁBADO
O Marreco Futsal se tornou hoje o maior campeão da temporada 2011 do futsal paranaense. Das quatro competições que disputou esse ano, o time de Francisco Beltrão venceu duas.
Na tarde de hoje, o time do fixo Neto Caraúbas derrotou o Campo Mourão por 4x3 e sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Paraná.
Foi a coroação para uma equipe que no início do ano também venceu a Taça Paraná. O atual grupo fica na história do clube conquistando os dois primeiros títulos na Série Ouro para o Marreco Futsal.

Neto não disputou o jogo, mas estava no ginásio e ao lado de toda equipe recebeu a segunda medalha de ouro no ano.
Fonte: Blog Neto Caraúbas.

30 dias é o tempo que Neto Caraúbas precisa para se recuperar de lesão no tornozelo!
Dizer que o fixo Neto Caraúbas está recuperado da lesão ainda é precipitado, porém com o tratamento diário o atleta segue se recuperando de um entorse no tornozelo direito.
Segundo os responsáveis pelo tratamento, o ortopedista Dr. André e o fisioterapeuta Dr. Rafael a expectativa é que no máximo em 30 dias o atleta retome normalmente as atividades.

Na próxima segunda-feira (21), Neto Caraúbas passará por uma nova avaliação para assim ter um diagnóstico preciso de quanto o tratamento evoluiu. A dúvida é, será que Neto Caraúbas terá condições de disputar o Seridosão pela Cidade Sede Cruzeta/RN? Vamos aguardar...
Fonte: Blog do Neto Caraúbas.

Nenhum comentário: