sábado, 19 de novembro de 2011

EXCLUSIVO! Diretor do Caicó anuncia parceria com empresa de material esportivo e contrato com jogador ex-seleção Brasileira.

19-11-2011 SÁBADO

O repórter Niltinho Ferreira manteve contato com o atual técnico da raposa do Seridó, o também diretor de futebol do clube, Sidcley Souza, e ele confirmou que diferente do que vinham falando, o rubro-negro seridoense está mais vivo do que nunca. Só pra o torcedor raposino ter uma ideia o clube fechou nessa semana parceria com a empresa que irá fornecer o material esportivo para todo o seu elenco.

A empresa será a "Siker" mesma fornecedora do Corintians, seu maior rival. O contrato teria sido firmado nessa semana e o novo manto do Caicó deverá ser apresentado ainda esse ano.

Sobre jogadores o diretor Sidcley nos contou que já tem pelo menos seis atletas certos com o cube e que uma grande novidade vem para a disputa do estadual 2012. Um jogador que foi campeão Brasileiro por uma das maiores equipes do país e que já defendeu a seleção brasileira.

Esse jogador trará consigo mais alguns outros atletas vindos do sul do Brasil.

Nós já temos o nome desse jogador, mas em respeito ao treinador só divulgaremos mais adiante. O que eu posso dizer para o torcedor, é que se trata de um jogador de renome no país, mas que sofreu com contusões e tenta retomar sua carreira.

Essas são, portanto as primeiras notícias do Caicó rumo ao estadual 2012! Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Caicó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: