quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagens inéditas da demolição do Machadão!


02-11-2011 QUARTA FEIRA

Graças ao grande trabalho do parceiro Augusto Ratis, o Blog do Gringo mostra hoje fotos inéditas da demolição do estádio Machadão. Ângulos impressionantes mostram que em poucas semanas o estádio deverá estar completamente “na chón”.
Clicando nas fotos elas ampliam. Cortesia do fotógrafo-show Augusto Ratis. Em seu site www.augustoratis.com.br é possível ver mais imagens.


Um comentário:

Anônimo disse...

Considero uma fronta a minha história, quando passo pelo complexo viário do MACHADÃO e vejo o gigante de cimento armada da lagoa nova indo ao chão.
Ainda lembro minha primeira vez quando segurando a mão do meu pai subi as escadas do portão cinco, lado direito das cabines de radio, e no ultimo minuto já voltando para o carro escutar o frison da galera do MECÃO com o gol de bagadão...
Nunca vi meu pai gritá tanto, gritava e pulava tanto...
Acho que ele fazia isso para passar o entusiasmo de ser americano para mim.
É que ele gritava e pulava e olhava para mim, que num misto de espanto e alegria eu olhava para ele.

Sergio Rodrigues