quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Equipe de Futsal do CERES/Caicó é vice-campeã dos Jogos Universitários da UFRN!


02-11-2011 QUARTA FEIRA
Depois de uma primeira fase sofrida e suada a equipe do CERES - Caicó retorna a capital para disputar as fases finais das Olimpíadas Universitárias da UFRN. No sábado, 29/10, enfrentaram uma equipe do centro CCHLA disputando as quartas de finais, e obtiveram como resultado um surpreendente 12x02, já no domingo 30/10 se depararam com a equipe do curso de Engenharia Mecânica, forte concorrente e equipe já campeã em outros anos, com forte tradição, mas a equipe do CERES conseguiu de virada ganhar por 02x01, jogo que contou com a participação brilhante dos atletas, pois foi um jogo muito técnico e estudado por ambas as equipes, mas conseguindo com prestígio passar para a final.

Na finalíssima em um jogo equilibrado, por um detalhe o CERES acabou perdendo pra Escola de Ciência e Tecnologia (ECT). O time de Caicó saiu perdendo no segundo tempo, em instantes conseguiu o empate, mas numa apresentação surpreendente do goleiro adversário, a equipe conseguiu fazer 01x03, ficando a equipe do CERES com o 2º Lugar.

Sendo assim não podemos deixar de dar os PARABÉNS a todos que fizeram desta competição um exemplo de participação e superação.
Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: