domingo, 26 de junho de 2011

Série A: São Paulo perde invencibilidade e de goleada, Corinthians 5x0!

26-06-211 - 

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência, na tarde deste domingo, com quatro partidas. O grande destaque, como não poderia deixar de ser, foi a goleada do Corinthians sobre o São Paulo, por 5 a 0. Ceará, Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense
também venceram suas partidas. Enquanto isso, Tricolor e Palmeiras perderam suas invencibilidades. Agora, só Timão e Flamengo seguem sem perder.



Confira!

Depois de folgar uma semana, para se recuperar da maratona de jogos, desde o meio do ano passado, o atacante Liédson liderou a goleada alvinegra sobre o São Paulo, por 5 a 0, no Pacaembu, em jogo que contou com a transmissão da Rádio FI. O atacante anotou três gols, enquanto Danilo e Jorge Henrique fizeram os demais.
Este resultado mantém o Timão invicto e, agora, o deixa com o melhor aproveitamento na competição. Tem 86,7% de aproveitamento contra 83,3% do Tricolor, que até então havia vencido seus cinco jogos disputados. Na classificação, o time do Morumbi continua na ponta, com 15 pontos contra 13 do Alvinegro.
Vozão vence a 1ª no PV
Após cinco jogos sem saber o que é perder, o Palmeiras jogou na tarde deste domingo, pela sétima no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, contra o Ceará, e acabou sofrendo revés por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Washington e Thiago Humberto, ambos na primeira etapa.

Agora, o time do técnico Luiz Felipe Scolari fica com os mesmos 11 pontos e na terceira colocação. Já o Vozãoi, que até então ainda não havia vencido diante de sua torcida, sai da zona de rebaixamento, chega aos sete pontos e, agora, aparece na 13ª posição.

Fogão supera Grêmio e apagão
Após 22 minutos paralisado em virtude de um apagão no Estádio Engenhão, o Botafogo bateu o Grêmio por 2 a 1. Marcelo Mattos e Elkeson marcaram para o time carioca, e Rafael Marques fez o único gol do Grêmio no jogo.

Com a vitória, o Alvinegro alcançou a marca de cinco jogos sem derrotas no Brasileirão, e pulou para a quarta posição com 11 pontos. O Grêmio, por sua vez, segue fazendo campanha irregular e fica no 12º lugar, com sete pontos.

Vasco segura Dragão
No Estádio Serra Dourada, o Vasco da Gama venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, gol de Felipe, mas deve esta vitória à grande atuação do goleiro Fernando Prass. O Vascão parece ter ganho moral com a conquista do titulo da Copa do Brasil.

O time carioca já é quinto colocado, com 11 pontos, deixando os goianos com sete pontos, em 12.º lugar.

Ressaca no Avaí
O Avaí continua sua sina no Brasileiro. O time catarinense foi derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, na Ressacada. O único gol do jogo foi marcado por Conca, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Flu ainda teve que atuar com um jogador a menos após a expulsão de Rafael Moura.

Assim, o Avaí permanece sem vencer e com um ponto continua segurando a lanterna. Em seu segundo jogo a frente do time catarinense, o técnico Alexandre Gallo sofre a segunda derrota. Por outro lado, o técnico Abel Braga vence pela primeira vez desde seu retorno ao Tricolor. Com nove pontos, o Flu chega a sétima colocação.

Inter atropela Figueira
No Beira-Rio, enfim, o Colorado convenceu e goleou o Figueirense, por 4 a 1. Os gols do time da casa foram anotados por Bolivar, Oscar, Leandro Damião e Ricardo Goulart. No final, Wellington Nem diminuiu para os catarinenses.
O resultado deixou o Inter com nove pontos, em nono lugar. O Figueirense, por enquanto, faz boa campanha, com 10 pontos, em sexto.
Mais tarde!
Devido a disputa da final da Santander Libertadores, na última quarta-feira, a partida entre Santos e América-MG foi adiada para o próximo dia 2, sábado. O local da partida continua sendo a Vila Belmiro, em Santos.

Sétima rodada na semana
No meio de semana, quarta e quinta-feira, vão acontecer os jogos válidos pela sétima rodada. Confira !

Confira os resultados da sexta rodada da Série A:

Sábado
Atlético-PR 0 x 2 Bahia-BA
Flamengo-RJ 4 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro-MG 2 x 1 Coritiba-PR

Domingo
Ceará-CE 2 x 0 Palmeiras-SP
Botafogo-RJ 2 x 1 Grêmio-RS
Corinthians-SP 5 x 0 São Paulo-SP
Avaí-SC 0 x 1 Fluminense-RJ
Atlético-GO 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
Internacional-RS 4 x 1 Figueirense-SC

Confira a classificação do Brasileirão 2011!
Fonte: AFI

Nenhum comentário: