domingo, 26 de junho de 2011

Adilson Batista não resiste a mais uma derrota e pede demissão no Atlético-PR!

Curitiba, PR, 25 (AFI) - O técnico Adílson Batista não resistiu à derrota para o Bahia por 2 a 0, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e pediu demissão do Atlético-PR. O revés foi o quinto do clube paranaense em seis jogos, e mantém a equipe na penúltima colocação com apenas um ponto.
Como jogador, Adílson Batista foi revelado pelo Atlético-PR, clube com o qual tem grande identificação. Ele assumiu o comando da equipe dia 11 de abril deste ano no lugar de Geninho, e dirigiu o Furacão em 14 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. No Brasileirão, o desempenho foi pífio. O único ponto do clube foi conquistado no empate por 1 a 1 com o Flamengo.

A diretoria do Atlético-PR agora corre contra o tempo em busca de um novo treinador. Um dos mais cotados é Cuca, que é natural de Curitiba e recentemente deixou o Cruzeiro. Pela oitava rodada do Brasileirão, o Atlético vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense na quinta-feira, às 21 horas, no Engenhão.
Raposa vence a primeira na estreia de Joel! Cruzeiro 2x1 Coritiba!
Após cinco rodadas em branco, o Cruzeiro enfim venceu a primeira no Campeonato Brasileiro neste sábado, ao vencer o Coritiba por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida marcou a estreia do técnico Joel Santana no comando da Raposa em lugar de Cuca, que deixou o clube no último domingo, um dia após o empate no clássico contra o América-MG.

A vitória do Mengão na noite deste sábado, por 4 a 1 sobre o Atlético/MG, encerra uma sequências de quarto empates que o time rubro-negro vinha tendo consecutivamente no Brasileiro – Bahia (3 a 3), Corinthians (1 a 1), Atlético-PR (1 a 1) e Botafogo (0 a 0).
Confira os resultados da sexta rodada da Série A:
No Engenhão/RJ: Flamengo-RJ 4 x 1 Atlético-MG
Gols: Deivid (2), Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves (Flamengo); Dudu Cearense (Atlético/MG.
Renda: R$ 393.100,00.  Publico pagante: 14.054 

No Estádio Arena da Baixada, em Curitiba: Atlético-PR 0 x 2 Bahia
Gols: Lulinha e Marcone.
Renda: R$ 166.790,00 – Público pagante: 12.488

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG: Cruzeiro 2 x 1 Coritiba
Gols: Montillo marcou os 02 gols do Cruzeiro; Marcos Aurélio (Coritiba).

A rodada prossegue neste domingo (26/06) com a realização de 06 jogos, confira os locais e horários:
16 horas
No PV, em Fortaleza: Ceará x Palmeiras
No Engenhão, Rio de Janeiro: Botafogo-RJ x Grêmio-RS
No Pacaembu/SP: Corinthians x São Paulo
No Estádio da Ressacada, em Florianópolis/S/C: Avaí x Fluminense
18h30
No Serra Dourada, em Goiânia: Atlético-GO x Vasco da Gama
No Beira Rio, em Porto Alegre: Internacional x Figueirense
 
Devido a disputa da final da Santander Libertadores, na última quarta-feira, a partida entre Santos e América-MG foi adiada para o próximo dia 02/07. O local da partida continua sendo a Vila Belmiro, em Santos.

Nenhum comentário: