domingo, 16 de janeiro de 2011

FLUMINENSE VENCE JOGO-TREINO E ENCERRA PRÉ-TEMPORADA!

16-01-2011

O Fluminense saiu da pré-temporada, em Mangaratiba-RJ, satisfeito. Após vencer o Democrata-GV, por 5 a 2, na última quinta-feira, o Tricolor repetiu o placar na manhã deste domingo contra o Tigres do Brasil. Os gols do Flu foram marcados por Souza, Fred, Tartá, Alex e Marquinho.

Neste jogo, o técnico Muricy Ramalho realizou algumas mudanças no time titular, jogando com Ricardo Berna como goleiro titular, Carlinhos na lateral-esquerda e Deco no meio-campo. A equipe que começou o jogo foi: Berna; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Souza; Rodriguinho e Fred.

O recém-contratado Souza abriu o placar, com um gol olímpico, aos 35 minutos do primeiro tempo. O empate veio logo na sequência, aos 37 minutos, com gol de João.

O Fluminense, ainda com parte do time titular, fez o segundo gol, aos 13 minutos da etapa final, com Fred. Em jogada rápida de Tartá, no minuto seguinte, o time das Laranjeiras ampliou e começou a fazer testes. Aos 20 minutos, Muricy trocou toda a equipe, atuando nos últimos 25 minutos com: Diego Cavalieri; Marquinhos, Digão, André Luis e Thiago Sales; Diogo, Fernando Bob, Belletti e Marquinho; Willians e Alex.

Alex e Marquinho ainda fizeram para o campeão brasileiro de 2010 e Marcelo diminuiu para os Tigres, fechando o placar. Com a goleada, o Fluminense encerra sua pré-temporada e retorna para as Laranjeiras, onde termina a preparação para a partida contra o Bangu, na próxima quinta, no Engenhão, pela estreia do Campeonato Carioca. Fonte: Lance.net

Nenhum comentário: