domingo, 16 de janeiro de 2011

DF: BRASILIENSE E BOTAFOGO VENCEM NA ABERTURA DO ESTADUAL. CONFIRA!

16-01-2011

Brasiliense e Botafogo iniciaram com o pé-direito o Campeonato Candango de 2011. Na tarde deste sábado, os times venceram e já conquistaram os primeiros três pontos na competição estadual. Atual vice-campeão, o Jacaré fez 3 a 2 diante do CFZ, enquanto que o Fogão passou pelo Brasília, por 2 a 1. Dessa forma, ambos já despontam como favoritos a conquista do primeiro turno da competição.

Domingo mais jogos...
No domingo acontecem mais dois jogos pelo Candangão. Único representante de Goiás, o Formosa recebe o Ceilândia, às 16 horas, no Estádio Diogão, em Formosa. O Ceilândia é o atual campeão, ao bater na decisão o então poderoso Brasiliense.

No outro jogo do dia, o Gama também pretende encerrar com a má fase. O time depende do estadual para chegar à Série D do Brasileiro de 2011. O Verdão encara o Atlético Ceilandense, às 16 horas, no Estádio Bezerraão, no Gama.

Regulamento!
Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam em sistema de ida e volta. Quem somar mais pontos fica com o título do primeiro turno. Na segunda fase, somente os quatro melhores da primeira fase seguem. Quem somar maior número de pontos fica com o título da fase e encara o campeão da primeira fase na final. Se o campeão das fases for o mesmo clubes, será este declarado campeão Brasiliense de 2011.

Confira os jogos pela 1ª rodada do Candangão:

Sábado
Brasília 1 x 2 Botafogo
CFZ Brasília 2 x 3 Brasiliense

Domingo
16h
Formosa x Ceilândia
Gama x Atlético Ceilandense

Fonte: AFI

Nenhum comentário: