domingo, 19 de setembro de 2010

THIAGO POTYGUAR DEVE DEIXAR O PAYSSANDU SÓ EM 2011.

19-09-2010

O Presidente do Potyguar-CN, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” em contato telefônico na noite de sexta feira (17/09) com o presidente do Payssandu, Luiz Omar, e o meia Thiago Potyguar foi comunicado oficialmente do inicio de uma transação de uma possível venda do meia para o mesmo grupo que comprou os 80% do atleta Moisés que foi pra o Santos, Luiz Omar se reuniu com Thiago na noite desta sexta pra explicá-lo e conversar com os interessados, mais a proposta não foi aceita pelo o bi-color paraense que foi apenas de 500.000,00, por parte do Paysandu Luiz Omar chegou a pedir R$ 1.500.000,00 e o grupo de empresários ficou de analisar.

Thiago Potyguar, ex-jogador do Leão do Seridó, jogador referência no Payssando/PA.

Após a reunião em contato que ambos tiveram, Merica falou pra Luiz Omar que acha difícil qualquer clube do Brasil ter condições de comprá-lo e o Sr. Luiz concordou. Para se entender melhor a Multa rescisória que é de 3 milhões ficou entendido pelo o Potyguar e Paysandu que se abre mão deste valor dependendo da negociação.

Merica disse ao Escrete de Ouro que também aproveitou o momento do contato pra dizer do interesse do Figueirense que entrou em contato com ele semana passada oferecendo R$ 300.000,00 mais que não se iniciaria nem a conversa com esse valor Sr. Luiz deu risadas e realmente concordou também. Finalizando, Luiz Omar falou que acha melhor vender pra o exterior porque sairia mais valorizado e o rendimento seria melhor pra ambas as partes, já existe contato pra Inglaterra.

Outro assunto que gostaria de falar não poderia ser por telefone detalhadamente mais marcou pra se encontrar em Natal se o adversário do Payssandu, na próxima fase da Série C, for um time de Natal (ABC ou Alecrim) no dia 02/10.

Informações: Luiz Sátiro.

Nenhum comentário: