domingo, 19 de setembro de 2010

JIU-JITSU: FILIAL DA ACADEMIA WGT HIKARI, DE CURRAIS NOVOS, EM ACARI/RN É DESTAQUE EM DOIS DOS PRINCIPAIS SITES DE LUTAS DO BRASIL.

19-09-2010
A materia abaixo falando do Jiu-Jitsu de Currais Novos, saiu nos dois principais sites de luta do Brasil entre no link e confira:
http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=3721
http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p_opcao=Mat&p_cod=5756



O faixa-preta de jiu-jitsu e líder da equipe WGT Hikari, Wanderson Marcelo inaugurou a primeira filial do time curraisnovense, na cidade de Acari, na região do Seridó, Rio Grande do Norte. O renomado professor ministrará aulas diariamente no município que esta distante 30 km de Currais Novos, onde se localiza a matriz da academia.

" É um sonho que sempre esteve comigo desde de que comecei a ministrar aulas, quero expandir a nossa Arte por toda a região com isso conto com um numero de graduados que tem condições para isso, em ministrar as aulas com responsabilidades." comentou Wanderson Marcelo.

A WGT estréia outra filial no final do mês de setembro, em São Vicente, também na região do Seridó. A equipe conta com um efetivo de 30 alunos, sendo monitorados e acompanhados pelo professor e seus graduados.

" Estamos fazendo um trabalho de vocação, pois sabemos que muitos entram e uma academia de Jiu-Jitsu pensando que é uma coisa e é outra, e fazendo isso estamos tentando identificar quem está para aprender e quem está apenas por curiosidade ou por modismo."

Wanderson também esta nos preparativos finais da quinta edição do Open Torre Forte de Jiu-Jitsu, que rola no dia 15 de novembro em Currais Novos. Aos interessados em ter aulas de Jiu-Jitsu com Wanderson Marcelo ou informações sobre a competição, podem entrar em contato com o próprio atleta pelo e-mail wandersondjcia@hotmail.com ou no Blog. www.wgtjiujitsucn.blogspot.com

Prof. Wanderson Marcelo

Faixa Marrom 4º de Jiu-Jitsu

FJJ/RN Mat.060/2009

www.wgtjiujitsucn.blogspot.com

Deus nunca erra!

Nenhum comentário: