domingo, 18 de julho de 2010

SUB 15 DO ABC JOGARÁ A FINAL NA PRELIMINAR E SUB 17 VENCE CLÁSSICO E ASSUME LIDERANÇA.

A equipe Sub-15 do Mais Querido terá um importante compromisso neste domingo (18). O time comandado pelo treinador Manuel Moura fará a grande decisão da Copa Cidade da Esperança de Futebol Infantil, campeonato promovido pelo Centro Desportivo da Cidade da Esperança, que é presidido por Renilson Ferreira.

O ABC, atual campeão da competição, quando conquistou o título em 2008 (em 2009 não houve edição), irá buscar o bicampeonato contra a ASSEC, às 15h, no estádio Frasqueirão, partida que será disputada na preliminar de ABC x CRB/AL, que se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

É mais um belo motivo para a Frasqueira chegar cedo. Compareça e prestigie os futuros craques abecedistas. Para o confronto, Manuel Moura relacionou 19 jogadores. Confira a relação completa com os convocados:

Goleiros: Daniel e Arthur;
Laterais: Lucas, Adam e Izaquiel;
Zagueiros: Leandro, Wanderson, Gravatá e Talison;
Volantes: Jacaré e Gustavo;
Meias: Matheus, Allan, Aleff e Victor;
Atacantes: Will, Pedro Paulo, Airton e Adailton.

Sub-17 do Mais Querido fez bonito na noite desta sexta-feira (16).

A equipe Sub-17 do Mais Querido fez bonito na noite desta sexta-feira (16). Jogando pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Estadual da categoria, o ABC venceu o América/RN, por 1 a 0, no estádio Machadão, e há duas rodadas do fim, assumiu a liderança da competição, com 9 pontos ganhos, mesmo número de pontos do rival, que perde no saldo de gols.

O gol da vitória alvinegra foi assinalado pelo atacante Joan Barata e o técnico Gilmar Oliveira mandou à campo a seguinte escalação: Eduardo, Pedro Romário, Maxwell, Ruan e Bruninho; Bruno, Judson, Robinho e Kevin; Joan Barata e Felipe Bezerra.

O Clube do Povo agora se prepara para enfrentar o Alecrim, no próximo sábado (24), pela 5ª rodada do quadrangular final. O regulamento diz que para uma equipe ser campeã direto terá abrir quatro pontos de vantagem, sem a necessidade das partidas finais. Para o técnico abecedista, Gilmar Oliveira, "agora é buscar manter o retrospecto em buscas de duas vitórias e torcer para um tropeço dos rivais para sermos campeões direto, sem necessidade da final".

Rafael Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: