domingo, 18 de julho de 2010

SÉRIE C: FORA DE CASA, ALECRIM ESTREIA EMPATANDO COM O SALGUEIRO-PE

18-07-2010

O Alecrim empatou com o Salgueiro, no estado de Pernambuco, pelo placar 2 a 2, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, grupo B. Com o resultado, o esmeraldino volta para Natal com 1 ponto. Os gols do Alecrim foram marcados por Helinho (no 1º tempo) e André (no 2º tempo), enquanto que Kleberson (no 1º tempo) e Paulo Rangel (no 2º tempo) marcaram para os pernambucanos.


Ficha técnica

Jogo: Salgueiro-PE 2 x 2 Alecrim-RN

Local: Estádio Cornélio Barros, em Salgueiro-PE
Público: 4.287 pagantes
Renda: R$ 4.389,00
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva-SE
Assistentes: Renison Nunes Freire-SE e Rubens dos Santos Filho-SE
Cartões amarelos: Edu Chiquita, Léo Gama (Salgueiro); Marcio Blot, Odair, Somália, Marcelinho (Alecrim)
Gols: Clébson, aos 39’/1T e Paulo Rangel, aos 27’/2T (Salgueiro); Helinho, aos 10’/1T e André Cassaco, aos 36’/2T (Alecrim)

Salgueiro-PE
Marcelo; Sideval (Jesuí), Léo Gama, Eridon (Lucio) e Serginho; Lismar, Junior Maranhão, Edu Chiquita e Clébson; Paulo Rangel (Pio) e Bear.
Técnico: Pedro Manta

Alecrim-RN
Jair; Ângelo, Fabiano, Márcio Blot e Glaybson (Nego); João Paulo, Carioca (Odair), Marcelinho e Cipó (André Cassaco); Somália e Helinho.
Técnico: Ferdinando Teixeira

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela segunda rodada do Grupo B da Série C. Primeiro, às 15 horas, o Salgueiro enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Um pouco mais tarde, às 17 horas, o Alecrim enfrenta o Campinense, no Machadão.

Nenhum comentário: