domingo, 18 de julho de 2010

MULTIDÃO MARCA LANÇAMENTO DO NOVO MANTO SAGRADO.

Frasqueira mostra sua força ao lotar o Norte Shopping no desfile dos novos uniformes.

Um dia para ficar na história. O ABC ficou próximo de seu torcedor, fez, em parceria com a ERK, fornecedora oficial de material esportivo do Mais Querido, o lançamento dos novos uniformes do Clube. O desfile com jornalistas, torcedores, jogadores, comissão técnica e atletas paraolímpicos ocorreu nesta sexta-feira (16).

O novo manto sagrado do ABC é todo monocromático, com as cores preta e branca em toda linha, com material de treino, jogo, viagem, concentração, comissão técnica e uma camisa em homenagem ao torcedor.


A apresentação da nova coleção contou com a presença dos jogadores Welligton, Dida, Ricardo Oliveira, Cascata, Juliano e João Paulo, além do auxiliar técnico Ivan e do fisioterapeuta Ronnie Peterson, representando a comissão técnica. Além disso, participaram de maneira especial as jornalistas Simone Silva (O Jornal de Hoje), Ana Paula Davim (TV Tropical), o também jornalista Anderson Legal, além dos atletas paraolímpicos Raimundo Damasceno, Euzébio e Rildene Fonseca, e de Fabiola, portadora da Síndrome de Down. Antes do desfile, todos receberam os cuidados e a produção dos profissionais de O Boticário.

“A torcida do ABC mostrou a sua força ao comparecer em grande número ao evento em um shopping da cidade, no coração de nosso torcedor. Foi um evento para comprovar o trabalho do marketing do clube que pensa no maior cliente do clube: a Frasqueira”, disse o presidente do ABC, Rubens Guilherme.

Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: