terça-feira, 15 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: BRASIL 2x1 COREIA DO NORTE – FRUSTANTE, MAS DEU PARA O GASTO!

15-06-2010
O Brasil não encantou, mas fez o suficiente para bater a Coreia do Norte por 2 a 1 na estreia pela Copa do Mundo, em duelo válido pelo Grupo G e realizado hoje (15/06) no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Com o resultado, o time canarinho conquistou sua 15ª vitória em 19 jogos de estreia que realizou em Mundiais, e chegou aos três pontos ganhos, assumindo a liderança do grupo. Costa do Marfim e Portugal, que empataram por 0 a 0 no duelo das 11 horas, vem logo atrás com um ponto ganho, enquanto que o time asiático ficou na lanterna com nenhum ponto conquistado. Maicon e Elano fizeram os gols do Brasil, enquanto que Yun-Nam descontou para os asiáticos, já nos minutos finais.


Elano e Maicon marcaram os gols do Brasil.

Dunga admite que Seleção precisa apresentar um futebol melhor.

Após a vitória magra por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, no jogo de estreia na Copa do Mundo da África do Sul, nesta terça-feira, o técnico Dunga admitiu que a Seleção Brasileira precisa apresentar um futebol melhor no decorrer da competição. O treinador ficou chateado principalmente pelo gol sofrido nos minutos finais.

O treinador ficou chateado principalmente pelo gol sofrido nos minutos finais.

"Nas circunstâncias de estreia, com a ansiedade, estamos satisfeitos pela vitória, mas queremos sempre jogar melhor", disse Dunga, depois do duelo no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. "Queremos sempre mais. O espírito da Seleção é esse. Não nos contentamos com nada que passou, queremos mais sempre", completou.

O treinador admitiu que o nervosismo atrapalhou o rendimento do Brasil. O primeiro gol, marcado por Maicon, saiu apenas aos 10min do segundo tempo. A equipe ainda ampliou com Elano aos 26min e levou um gol norte-coreano, anotado por Ji Yun-Nam, aos 44min.

Fonte: Portal Terra.

Nenhum comentário: