segunda-feira, 3 de maio de 2010

NO CLÁSSICO DA PAZ DEU ABC: 1x0

1 – ABC 1x0 AMÉRICA - Sábado 1°/05/2010

1 – Detalhes do jogo. Este é o tom de nossa Curtinhas hoje. Primeiro a galera. Esperava menos, mas o público compareceu em número sensacional. Segundo: Pau Puro. Comeu na Bernardo Viera, antes, e depois do jogo. Não há solução. É guerra civil.

2 – Cascata, pela segunda vez, nada joga. Marcado? Claro. Mas ele tem capacidade de sair. O cara é ídolo. Não jogou bem. Se desentendeu com o técnico, caso grave. Mas contornada. Afinal, Campos e Cascata são mais que úteis. Acácio não.

3 – Gilmar Iser. Senti preocupação no técnico do América com o que viu. Os rubros foram melhores, mas não tanto para garantir segurança na série B. Iser quer jogadores experientes. Dispensas vão acontecer. Pode acreditar…

4 – “Azar”. Foi isso que me disse o atacante Rony, daquela bola no final do jogo. De cabeça, ele perdeu, e o América também. Apesar de ter jogado bem, o América teve chances, mas nenhuma daquele tamanho. Rony perdeu. E o América perdeu o jogo.

5 – Agora é Série B, para o América. Nosso representante tem uma semana. Menos para ser exato. Iser vai com o que tem. Não é tão mau, mas precisa de cuidados. Repito: Iser está preocupado!!!!!

Informações: Ricardo Silva (Rádio Globo Natal).

Nenhum comentário: