terça-feira, 4 de maio de 2010

FALECEU CABORÉ: O MAIS FOLCLÓRICO TORCEDOR DO FLAMENGO E MELHOR LAVADOR DE CARROS DE CURRAIS NOVOS.

04-05-2010

Faleceu no último domingo (02/05) à noite em sua residência, Rua Manoel Patrício de Madeiros, 40, Bairro José Bezerra de Araújo, em Currais Novos, o amigo e folclórico torcedor do Flamengo/RJ, Severino Rodrigues de Souza mais conhecido como CABORÉ.

Sua única profissão era lavar carros em Currais Novos desde os 18 anos de idade, morreu com 56 anos, completaria 57 no dia 10 de setembro próximo.

Brincalhão, irreverente, torcedor “chato”, gozador, principalmente quando o Flamengo vencia o Vasco ou Botafogo. Ele “enchia o saco” mesmo, era conhecido e muito querido na cidade.

A causa morte!

Não se sabe oficialmente a causa morte de Caboré. Ele morreu na sua residência quando estava deitado em um sofá, na sala e ao seu lado uma filha que desesperadamente tentou socorrê-lo sem sucesso.

Seu corpo foi levado para o Itep, de Natal, e somente no início da noite de ontem (segunda) foi trazido de volta para Currais Novos onde foi velado em sua residência.

A missa de corpo presente aconteceu as sete horas da manhã desta terça-feira na Matriz da Imaculada Conceição e em seguida foi sepultado no cemitério público de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Paizinho Maria, em Currais Novos.

O caixão foi coberto por uma bandeira do Flamengo e muita gente acompanhou o cortejo até a sua última morada.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: