domingo, 18 de abril de 2010

PRESIDENTE DO POTYGUAR ESTÁ P DA VIDA COM EMPRESÁRIO.

18-04-2010

Li no blog do jornalista Edmo Sinedino, a revolta do presidente Antonio Merica (Foto), do Potyguar, com o empresário ceraense Laércio Rocha que colocou alguns jogadores no time seridoense.

Segundo a matéria, o empresário que colocou jogadores caros e de baixa qualidade técnica no time do Potyguar foi indicado pelo ex-treinador Ferdinando Teixeira, o mesmo que sempre abominou qualquer tipo de relação com empresários de futebol.

Edmo Sinedino prossegue na matéria dizendo que conversou com Laércio Rocha e que o empresário afirmou que já tinha uma relação de jogadores para colocar no América, caso FT assumisse o comando do time rubro e que um desses jogadores era Cláudio Tauá, atacante que teve uma passagem pífia pelo Potyguar.

Do blog do Marcos Lopes Eu não vejo nada de errado em um treinador, ou ex-treinador ter ligações com empresários de futebol. O que estranho é que Ferdinando sempre bradou aos quatro ventos que não queria conversa com empresários e que trabalhou uma única com um empresário, quando esteve nos Emirados Árabes. Laércio Rocha disse que já estava com um pré-acerto para trabalhar com o treinador caso ele assumisse o América. O Potyguar pagou o pato. Sorte do América que escapou de uma fria. Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).


Nenhum comentário: